Troca e devolução
Troca e devolução
Nossa política de trocas e
devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O cliente que realiza compras em
nossa loja virtual, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o
recebimento do produto fazer o pedido de troca ou devolução do produto.
A solicitação pode ser feita
através do e-mail: floresceroeudivino@gmail.com
ou pelo WhatsApp (34)997620333. Entraremos em contato com instruções, em até 2
dias úteis.
O pedido de devolução será
analisado pela nossa equipe, e caso o produto tiver sido utilizado, danificado
ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a
sua compra será retornada para você.
As despesas de remessa do produto
com defeito correm por conta do consumidor num primeiro momento e, se
confirmado o defeito o valor será prontamente reembolsado para o cliente. Neste
caso, iremos autorizar para que você envie o produto diretamente pelos Correios
com a opção “Frete reverso”. Você receberá as instruções em seu e-mail para
postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de
acordo com as regras dos Correios.
Se o produto estiver com defeito
e não haver mais do mesmo disponível para a troca em nossa loja online, você
poderá trocar o produto por outro com valor equivalente ou ser restituído do
valor do produto e o valor frete pago.
Para trocar um produto você
deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra.
As despesas de frete e taxas de cancelamento de cartão são por conta do
cliente. Não serão aceitas trocas por produtos de valores menores daquele
adquirido.
A restituição dos valores pagos
pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra
inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: a devolução
do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até
2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: será realizado
um reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o
cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.