Troca e devolução 

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto fazer o pedido de troca ou devolução do produto.

A solicitação pode ser feita através do e-mail: floresceroeudivino@gmail.com ou pelo WhatsApp (34)997620333. Entraremos em contato com instruções, em até 2 dias úteis.

O pedido de devolução será analisado pela nossa equipe, e caso o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você.

As despesas de remessa do produto com defeito correm por conta do consumidor num primeiro momento e, se confirmado o defeito o valor será prontamente reembolsado para o cliente. Neste caso, iremos autorizar para que você envie o produto diretamente pelos Correios com a opção “Frete reverso”. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.

Se o produto estiver com defeito e não haver mais do mesmo disponível para a troca em nossa loja online, você poderá trocar o produto por outro com valor equivalente ou ser restituído do valor do produto e o valor frete pago.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra. As despesas de frete e taxas de cancelamento de cartão são por conta do cliente. Não serão aceitas trocas por produtos de valores menores daquele adquirido.

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: será realizado um reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.